página inicial
mensagem diretoria
sobre a câmara
acordos
historico
como associar-se
negócios
comunidade
cultura e turismo
feiras
fotos
publicidade
filiais
patrocinadores
dados estatisticos
carta embaixador
contato
     email  e-mail
site criado e desenvolvido por WbCD

http://www.advocaciarsilva.com.br/

Portal do Estado de São Paulo

Cummins

J&J





Artigos de Peter Palms em Inglês

Brazilian Beef

Abitrigo

Café Mogi

Sadia

abef






abipecs

Download do Adobe Acrobat Reader

Premier da Rússia afirma que economia do país está “estável”


O primeiro-ministro da Rússia, Mikhail Kassianov, declarou que o aumento anual do Produto Interno Bruto (PIB) do país se situará na ordem dos 3,9%, em vez dos 3,6% planejados.

O chefe de Governo interveio na conferência anual sobre investimentos “Rússia: crescimento sustentável”, tendo assegurado aos participantes que a economia do país “se encontra em estabilidade”. Por isso, no ano que vem os esforços do Governo serão concentrados em manter este processo.

Ao mesmo tempo o Chefe do Executivo manifestou-se apreensivo com os ritmos lentos de investimento nas indústrias da Rússia que, de acordo com as estatísticas citadas por Kassianov, em oito meses decorridos constituíram apenas 2,5%. “O Governo está disposto a assegurar a estabilidade macro-econômica e a reduzir, já neste ano, a taxa de inflação para 14%", anunciou. Graças à política orçamentária equilibrada poderemos reduzir ainda mais estes parâmetros no ano 2003, assinalou.

Para o êxito da economia russa no ano seguinte contribuirão as reformas iniciadas no domínio da justiça, nos setores bancário, agrário e fiscal, assim como as medidas de garantia dos depósitos bancários.

Moscou, 23 de setembro

fonte: Agência RIA Novosti




Camara de Comercio e Industria Brasil - Russia
Rua Cornélio Pires, 06, Cep: 04320-140 - São Paulo- S.P - Brasil
Telefone/ Fax: +55 11 3637-7143