página inicial
mensagem diretoria
sobre a câmara
acordos
historico
como associar-se
negócios
comunidade
cultura e turismo
feiras
fotos
publicidade
filiais
patrocinadores
dados estatisticos
carta embaixador
contato
     email  e-mail
site criado e desenvolvido por WbCD

http://www.advocaciarsilva.com.br/

Portal do Estado de São Paulo

Cummins

J&J





Artigos de Peter Palms em Inglês

Brazilian Beef

Abitrigo

Café Mogi

Sadia

abef






abipecs

Download do Adobe Acrobat Reader

Primeiro Ministro russo promete continuar privatizações no ano que vem


Ao intervir, segunda-feira, na conferência anual de investimentos “Rússia: crescimento sustentável”, o primeiro-ministro da Rússia Mikhail Kassianov declarou que o Estado se dispõe privatizar a maior parte das organizações financeiras do país, tendo observado que para isso é necessário torná-las atrativas para os investidores.

Na opinião do Chefe do Executivo, a intervenção do Estado deve ser limitada até um mínimo de necessidade, racionalidade ou conveniência. Kassianov assinalou que as privatizações no ano de 2003 não vão diminuir e acentuou a necessidade de desenvolver o mercado de valores e prosseguir com as reformas bancária e da previdência social. Para 2003 o Governo planeja aumentar a emissão de obrigações até 50 bilhões de rublos com juros fixos e, em colaboração com o Banco Central da Rússia, e adotar definitivamente os padrões internacionais de contabilidade.

Para fazer da Rússia um país atrativo para investimentos os esforços do Estado e da comunidade empresarial têm que ser conjugados - sustentou Kassianov. “Os atributos necessários para isso são a transparência e previsibilidade de todo o mercado financeiro russo, assim como a disponibilidade para o diálogo com a comunidade empresarial” - concluiu o primeiro-ministro Kassianov.

Moscou, 23 de setembro

fonte: Agência RIA Novosti


Camara de Comercio e Industria Brasil - Russia
Rua Cornélio Pires, 06, Cep: 04320-140 - São Paulo- S.P - Brasil
Telefone/ Fax: +55 11 3637-7143